Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente suspeita de participação na morte de família ajuda a polícia a encontrar corpo da irmã

    As autoridades suspeitam que a menor tinha um relacionamento com o companheiro da mãe

    Por Plox

    04/02/2021 12h51 - Atualizado há 8 meses

    Os corpos de Cristiane Arena e sua filha de 9 anos, Karoline Vitória, foram encontrados após a filha adolescente indicar à polícia onde a criança estava enterrada. Os corpos foram achados na casa da família em Pompeia-SP. A menor foi apreendida, na terça-feira (2), como suspeita de participação no duplo homicídio. 

    Quando os policiais foram à casa após denúncia de cárcere privado, encontraram a adolescente e o padrasto, e os levaram para prestar esclarecimentos. A garota informou que a mãe havia conhecido um novo namorado e teria se mudado com a filha menor, de acordo com informações da Polícia Civil. 

    Foto: Divulgação

    O delegado Cláudio Anunciato Filho, informou a um jornal da região que; “os depoimentos eram contraditórios e fomos investigar". Durante a investigação, os oficiais descobriram que o companheiro, também suspeito do crime, estava utilizando a conta bancária da vítima. Segundo o oficial, o crime ocorreu em novembro. 

    As autoridades suspeitam de que o homem tinha um relacionamento com a filha adolescente. O ex-companheiro não foi localizado após a descoberta dos corpos.  Ainda segundo a PC, a filha suspeita seria levada à Fundação Casa de Araçatuba. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]