Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso acusado de abusar sexualmente de adolescente na região do Vale do Aço

    De acordo com a PM, o homem é acusado de ter praticado o mesmo crime com outra menor

    Por Plox

    04/02/2021 20h23 - Atualizado há 8 meses

    Nessa quarta-feira (3), um homem, de 59 anos, foi conduzido à delegacia de Antônio Dias-MG, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente, de 13 anos. Segundo o avô da menina, ele tomou conhecimento que o homem iria se encontrar com sua neta, ontem. 

    Segundo informações, a menina reside com sua avó materna, sendo que nessa quarta-feira, o autor tomou conhecimento que a adolescente estaria sozinha em casa, onde marcaram de se encontrar através do whatsapp.  

    Segundo a Polícia Militar, após a denúncia ser feita eles conseguiram abordar o autor que se encontrava na porta da residência da garota. A adolescente informou que não conseguia dizer a primeira vez que o autor havia marcado de encontrar com ela, porém disse que foi no final do ano de 2020, que nesta data a adolescente teria pedido ao suspeito a quantia de R$ 40,00 reais para comprar creme de cabelo, porém, ele foi abordado antes de chegar na residência da menor. 

    Ainda de acordo com as informações, a adolescente disse para os policiais que o homem já havia lhe dado quantias em dinheiro em outras ocasiões e que há cerca de 3 dias ele teria "passado a mão em seus seios", porém ela relatou que ele pediu desculpa informando que tinha sido sem querer, ela contou ainda que constantemente vem conversando com o autor através do whatsapp, porém exclui o teor das mensagens conforme orientada por ele. 

    A equipe do Conselho Tutelar foi acionada e acompanhou a menor, juntamente com os representantes legais. Ainda conforme a PM, o acusado relatou aos policiais que existe um processo de uma mãe, também menor de idade, que foi feito um teste para saber se ele seria o suposto pai da criança, porém até o momento DNA ainda não teve resultado. O autor foi conduzido à delegacia para demais providências.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]