Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem enforca, esfaqueia e tranca mãe ferida dentro de casa em MG

    O jovem fugiu da PM após ser encontrado, mas foi alcançado e detido

    Por Plox

    04/02/2021 14h37 - Atualizado há 9 meses

    Na madrugada desta quinta-feira (4), um jovem de 21 anos foi detido acusado de enforcar e esfaquear a própria mãe, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele ainda teria trancado ela dentro de casa, ferida, e fugido do local.

    Segundo a Polícia Militar, a mãe do acusado, de 43 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital Risoleta Neves. Ela estava com a faca cravada nas costas, na hora do socorro. O jovem também foi socorrido, acompanhado de uma equipe da PM.

    De acordo com a PM, os policiais foram recebidos por familiares dos envolvidos, afirmando que o jovem teria esfaqueado a mãe, trancado ela dentro de casa e fugido. Os militares então, tiveram que forçar a entrada dentro da casa.

    Após entrarem, os militares encontraram a mulher ferida. Ela relatou aos policiais que o filho teria tentado enforcá-la e depois a teria esfaqueado, nas costas. Com o golpe, a faca teria quebrado e a parte pontiaguda do objeto ficado cravado nas costas dela

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu a mulher. Os militares iniciaram o rastreamento ao jovem, sendo localizado em uma avenida da cidade.

    Conforme relatado pelos policiais, ao avistar a viatura, o jovem teria empreendido fuga e invadiu residências, pulando os muros. Ele foi alcançado e capturado, com várias escoriações. Ele também foi encaminhado ao hospital sob escolta policial e, após liberação, deverá ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]