Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Operação policial deixa 10 pessoas mortas no Rio de Janeiro

    Ainda não há confirmação da autoria dos disparos

    Por Plox

    04/02/2021 11h20 - Atualizado há 9 meses

    Na manhã da quarta-feira (3), durante uma ação da polícia militar, dez pessoas foram mortas a tiros. A polícia não confirmou a identificação das vítimas e nem a origem dos disparos. A ação foi realizada na comunidade de Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro

    De acordo com informações da PM, seis suspeitos foram detidos e cinco fuzis, uma submetralhadora, quatro pistolas e rádios transmissores foram apreendidos. 

    Os tiros começaram a ser ouvidos por volta de 5h, segundo os moradores. Pessoas que transitam na parte baixa da comunidade foram abordadas pelos policiais, com o auxílio de um carro blindado. 

    Foto: Reprodução

    O major Ivan Blaz, porta-voz da PM, informou, em entrevista a um jornal carioca, que a ação foi realizada devido aos ataques ocorridos contra a comunidade da Praça Seca, na Zona Oeste.

    O oficial informou ainda que os militares atuam constantemente no combate a milicianos e grupos traficantes. A polícia mantém-se, também, na região de Jacarepaguá e no Morro do Urubu, utilizado para atravessar a mata.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]