Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM apreende armas, munição e prende indivíduos na Região do Vale do Aço

    Durante a PM, os militares foram em dois locais, onde as armas foram encontradas

    Por Plox

    04/02/2021 15h28 - Atualizado há 8 meses

    Nessa quarta-feira (3), a Polícia Militar (PM) deteve dois indivíduos acusados de posse ilegal de arma de fogo e munições, no local conhecido como Córrego travessão, em Mesquita, cidade que faz parte do Colar Metropolitano do Vale do Aço, em Minas Gerais.

    Segundo a PM, após informação referente à existência de um mandado de prisão, os policiais levantaram a informação de que o suspeito possuía duas fazendas nos municípios de Mesquita e Joanésia.

    De acordo com a PM, com o apoio da guarnição de Joanésia, os militares foram até o primeiro imóvel, onde localizaram dois revólveres e uma garrucha, além de vasta quantidade de munições calibre .22.

    Os militares então foram até o segundo imóvel e, conforme relatado no boletim de ocorrência, foram localizados uma carabina calibre .22, munições cal. 22 e .380, e um papelote de substância esbranquiçada semelhante à cocaína.

    Durante a operação, os policiais encontraram uma carabina semiautomática calibre .22; um revólver calibre .32; um revólver calibre .22; uma garrucha calibre .22; 128 cartuchos calibre .22 intactos, seis cartuchos calibre .22 deflagrados, 47 cartuchos calibre .380 intactos, dois carregadores de carabina calibre .22 e um papelote de cocaína.

     

    Foto: divulgação/PM

     

    Dois indivíduos, um de 63 anos e um de 39 anos, foram detidos. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]