Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Presidente da Usiminas cumpre agenda em Ipatinga

    Durante o encontro com o prefeito Gustavo Nunes, o presidente da Usiminas, Sergio Leite, reforçou o compromisso da empresa com a cidade

    Por Plox

    04/02/2021 11h24 - Atualizado há 9 meses

    Em visita à Ipatinga, o presidente da Usiminas, Sergio Leite, acompanhado da diretoria da companhia, recebeu nessa quarta-feira (3) o prefeito da cidade, Gustavo Nunes. Juntamente com parte do seu secretariado, Nunes também visitou a Usina de Ipatinga.

    Durante o encontro com o prefeito, Sergio reforçou o compromisso da Usiminas com a cidade, detalhou os recentes investimentos ambientais realizados e falou da expectativa para a retomada das operações do alto-forno 2, prevista para o próximo mês de junho.

     

    Foto: divulgação

     

    Na área operacional, o grupo teve a oportunidade de conhecer as áreas primárias, a linha de chapas-grossas, a laminação a quente, a Unigal e a Sala de Monitoramento Ambiental, inaugurada pela companhia no final do ano passado.

    Sergio Leite esteve, ainda, na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar, onde foi recebido pelo coronel Gildásio Rômulo Gonçalves e pelo tenente-coronel, Warley Geraldo Silva. Os militares fizeram uma apresentação com dados recentes do trabalho desenvolvido, destacando a parceria entre a empresa e a corporação.

     

    Foto: divulgação

     

    A Usiminas, em conjunto com outras empresas da região, apoiou a instalação do para-balas no novo estande de tiros do batalhão, equipamento fundamental para a estrutura. "Por meio da parceria com a Usiminas conseguimos realizar diversas melhorias no 14º Batalhão e isso contribui indiretamente para a melhoria dos nossos resultados no dia a dia", destacou o Warley.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]