Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente encontra pai morto em sítio no interior de Minas

    Até o momento não se sabe o que motivou o crime e quem o teria cometido

    Por Plox

    04/02/2022 22h22 - Atualizado há 3 meses

    Nesta sexta-feira (4), um homem de 58 anos foi encontrado morto pela sua filha, de 15 anos, em um sítio localizado em Engenheiro Caldas, Minas Gerais. Até o momento não se sabe o que motivou o crime e quem o teria cometido. 

    Segundo relatos da esposa da vítima à Polícia Militar, seu marido teria saído por volta das 18h de ontem (3) para um bar que ele já tinha costume de frequentar. Ela disse que após acordar, hoje, às 4h50 para caminhar, não encontrou o marido na residência, e como ele saiu com a única chave da casa, ela entrou em contato com sua filha, que se descolou até o local e encontrou o pai já sem vida, em uma casa usada para guardar ferramentas. 

    A mulher informou aos militares que seu marido não tinha inimizade com ninguém e não sabe o motivo pelo qual ele poderia ter sido morto. O dono do estabelecimento disse que a vítima esteve no local na noite anterior, onde ficou até às 20h30, e estava sozinho.

    A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida no tórax com saída nas costas. Após os trabalhos dos policiais, foram encontrados em uma cômoda no mesmo local onde a vítima estava: notas promissórias, cadernos com anotações de possíveis dívidas, uma cuia com pólvora dentro, um vidro com 61 espoletas e uma sacola pequena de pano contendo diversas esferas. 

    Após questionar à esposa da vítima sobre os materiais, ela disse que seu marido teria uma garrucha de fabricação caseira, e que a arma ficava guardada em um quarto da casa. A arma foi apreendida, e a Polícia Civil segue realizando diversas diligências em busca de identificar o autor do crime.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]