Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é baleado na porta de casa em Timóteo

    Vítima foi atingida por dois tiros, sendo socorrida pela mãe que a levou ao hospital

    Por Plox

    04/02/2022 13h29 - Atualizado há 3 meses

    Na noite dessa quinta-feira (3) um homem foi baleado na porta de sua casa no bairro João XXIII, em Timóteo-MG. Ele foi socorrido pela própria mãe que o levou ao hospital. Os autores ainda não foram identificados.

    A vítima, de 31 anos, disse aos policiais que estava em sua casa quando ouviu alguém chamar pelo seu nome. Ao sair na rua, foi surpreendido por três homens que já começaram a disparar em sua direção. Ele saiu correndo e caiu todo ensanguentado na rua Dois, bloco Onze.

    O homem foi socorrido pela mãe que o levou para o Hospital e Maternidade Vital Brazil. Na unidade hospitalar foi constatado que ele foi atingido na mão esquerda, pois segundo ele, por extinto, levou a mão na frente com intuito de se defender e nas nádegas.

    Ele disse não ter desavenças com ninguém e não soube informar características dos autores, se utilizaram veículos para chegar ou deixar o local e nem mesmo qual tipo de arma de fogo utilizaram.

    A guarnição compareceu ao local dos fatos e informou que a residência da vítima se encontrava aberta e com a TV ligada, confirmando com a versão de que deixou o local correndo. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]