Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem mata o irmão a facadas e pedrada na cabeça na região do Vale do Aço
Vítima era acusada de furtar bens da própria mãe. O acusado teria sido avisado das atitudes do irmão
04/02/2022 às 11:48por Redação Plox
04/02/2022 às 11:48
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite dessa quinta-feira (3), um homem de 36 anos foi morto a facadas e pedradas pelo próprio irmão, na rua Cassimiro de Abreu, no distrito de Perpétuo Socorro, no município de Belo Oriente, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Clemilsom Lopes Valadares.
Foto enviada por leitor do Plox
De acordo com as informações, o acusado chegou em um automóvel Fiat Uno, conduzido por outra pessoa, e desembarcou próximo ao irmão. Ele, de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima e depois bateu a cabeça do mesmo contra a parede. Uma testemunha confirmou os fatos e disse que o indivíduo fugiu sentido Timóteo. Os militares acionaram as viaturas de Ipatinga, que conseguiram abordar o veículo, com os dois envolvidos, próximo à entrada do bairro Águas Claras, na BR-381.
Foto enviada por leitor do Plox
Perguntado ao autor a motivação do crime, o mesmo relatou aos policiais que recebeu uma mensagem de parentes informando que seu irmão estaria furtando constantemente bens e pertences de sua mãe e havia a empurrado durante uma discussão. Após ler as mensagens, ele resolveu matar o irmão pois queria vê-lo morto para parar de dar problemas para sua família. Conforme registrado no boletim de ocorrência, em tom de deboche, o acusado zombava da situação e comemorou ao descobrir que o irmão teria falecido. Ele afirmou ser bom em tudo que faz, inclusive, na prática do homicídio de seu irmão. Após passar pelo atendimento médico na UPA de Ipatinga, ele e o motorista, que é seu vizinho em Timóteo, foram conduzidos à delegacia.