Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia apreende armas, munições e droga em Governador Valadares

    Três pessoas foram presas em flagrante com os materiais

    Por Plox

    04/02/2022 10h17 - Atualizado há 4 meses

    Na noite dessa quinta-feira (3) a Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo em uma residência do bairro Palmeiras, Governador Valadares. O fato aconteceu após a polícia receber denúncias sobre a situação.

    De acordo com a polícia, eles receberam informações de que um homem teria pegado certa quantidade de drogas em uma residência no bairro Palmeiras e saído do local em uma bicicleta. Após realizarem uma procura, ele foi encontrado na rua da Paz, no bairro Vila Rica.

     

     

    Ao ser abordado, os militares realizaram buscas e foi encontrado com ele uma pedra de crack. Em seguida, os policiais se deslocaram até a Avenida A, do bairro Palmeiras e realizaram uma abordagem na residência de onde o indivíduo havia saído.

     

    Foto: Galvão/Plox

     

    Após liberarem a entrada dos militares, foram realizadas buscas no interior do imóvel e em um dos quartos, dentro de uma bolsa, foram encontradas três armas de fogo e várias munições. Ao todo, foram apreendidos os seguintes materiais.

    - Dois revólveres cal 38 sendo que 1 deles estava com a numeração raspada

    - Um revólver cal 32 com a numeração suprimida

    - 11 munições intactas cal 38

    - 16 munições intactas cal 32

    - Uma pedra de crack pesando 275 grs aproximadamente

    Duas mulheres que estavam na residência assumiram a propriedade das armas. Elas e o homem foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]