Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende suspeito por exploração sexual em Minas

    O homem foi abordado em atitude suspeita no interior de um carro com duas adolescentes

    Por Plox

    04/02/2022 17h12 - Atualizado há 4 meses

    A Polícia Civil realizou a prisão em flagrante, na noite de quinta-feira (3), de um homem de 45 anos, suspeito de praticar o crime de favorecimento à prostituição ou outras formas de exploração sexual, na Zona Sul do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. 

    O homem foi abordado em atitude suspeita no interior de um carro com duas adolescentes, de 14 e 16 anos, no Bairro Vale Verde. Conforme informações do delegado Rafael Gomes, a ação ocorreu durante levantamentos que estavam sendo realizados pela equipe de policiais civis. 

    “Os investigadores da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico estavam realizando diligências no Bairro, quando se depararam com um veículo de luxo em atitude suspeita, razão pela qual realizaram a abordagem do automóvel. Em seu interior, foram encontradas três pessoas, entre elas, um homem, de 45 anos, uma menina de 14 anos e outra de 16 anos. Ao serem questionadas, elas revelaram que estavam realizando um programa com esse homem e que haviam saído de um motel”, explica.

     

    Foto:PCMG/ Divulgação

     

    Segundo o delegado, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde teve a prisão ratificada pela prática do crime e, posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional. “Por se tratar de um advogado, foi acionada a comissão de prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que compareceu até a delegacia e acompanhou todos os trâmites”, conclui.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]