Mara Maravilha deixa a UTI após três dias, mas segue internada em hospital de Barueri
Apresentadora de 57 anos está no Hospital Nove de Julho de Alphaville, sem previsão de alta; motivo da internação não foi divulgado
04/02/2026 às 13:45por Redação Plox
04/02/2026 às 13:45
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A apresentadora Mara Maravilha, de 57 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após três dias de internação, mas continua hospitalizada no Hospital Nove de Julho de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.
Mara Maravilha
Foto: Reprodução
De acordo com boletim médico divulgado nas redes sociais da artista, Mara está na unidade de internação desde terça-feira (3) e permanece sob acompanhamento de equipes médicas especializadas e de profissionais da área multidisciplinar, para continuidade dos cuidados.
Ela relatou ainda que já recebeu a visita do filho Miguel, descrito por ela como motivo de alegria, felicidade e força durante o período de internação.
Agenda suspensa e sem previsão de alta
Internada desde domingo (1º), Mara não teve o motivo da internação revelado. Um atestado médico compartilhado por ela nas redes sociais informa que ainda não há previsão de alta.
No mesmo comunicado, a apresentadora afirmou que sua agenda profissional está temporariamente interrompida.
Relato do assessor e pressão após anúncio político
Ao portal de notícias g1, o amigo e assessor de Mara, Salatiel Araújo, comentou que a apresentadora costuma manter boa saúde, mas se sentiu mal ao longo da semana e decidiu procurar atendimento no hospital. Segundo ele, diante da avaliação inicial, o médico optou pela internação, e a artista passou por observação na UTI, realizando exames e recebendo medicação.
O assessor atribuiu o quadro de saúde às pressões que Mara teria sofrido na semana anterior, após tornar pública a intenção de disputar uma vaga no Senado por São Paulo nas eleições deste ano.