Vendedor de caldo de cana é preso em flagrante por importunação sexual em Rio Bonito
Mulher denunciou que o homem mostrou o pênis; após a prisão, outras vítimas procuraram a delegacia para relatar casos semelhantes
04/02/2026 às 14:16por Redação Plox
04/02/2026 às 14:16
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um vendedor de caldo de cana foi preso em flagrante em Rio Bonito (RJ) pelo crime de importunação sexual, após uma mulher relatar que ele havia mostrado o pênis para ela. A prisão ocorreu na terça-feira (3/2).
A ação foi realizada de forma conjunta por policiais civis da 119ª Delegacia de Polícia (Rio Bonito) e por guardas civis, logo depois de a vítima registrar a denúncia.
Após a vítima denunciá-lo, outras mulheres procuraram a delegacia e relataram que também foram vítima do suspeito
Foto: Divulgação/PCERJ
Vítima relata exposição intencional
De acordo com as investigações preliminares, a mulher caminhava em frente a uma barraca de caldo de cana quando o homem, de forma intencional, expôs suas partes íntimas, gerando constrangimento e ofensa.
Outras mulheres relataram o mesmo tipo de conduta
Segundo a Polícia Civil, em outras ocasiões, outras mulheres já haviam sido alvo da mesma conduta, sempre praticada de maneira semelhante.
Após a prisão, novas mulheres procuraram a delegacia para relatar episódios compatíveis com o mesmo tipo de crime, reforçando o padrão das denúncias.
Investigação vai apurar todos os casos
O homem foi autuado em flagrante por importunação sexual. Os casos serão analisados e devidamente apurados ao longo da investigação conduzida pelas autoridades policiais.