Cidade de Minas decreta Toque de Recolher a partir de hoje

A medida terá início ainda nesta quinta e vai até o dia 18 de março

Por Plox

04/03/2021 16h37 - Atualizado há cerca de 3 anos

A cidade de Três Corações decretou nesta quinta-feira (4), através de um vídeo publicado pelo prefeito, Gordo Dentista, toque de recolher no município. A medida terá início ainda nesta quinta e vai até o dia 18 de março.

O toque de recolher vai acontecer de 22h às 5h, como uma forma de conter o avanço da pandemia. “A coisa é séria, estou assinando o decreto. Nós vamos fazer toque de recolher das 22h às 5h da manhã. Por favor, não saiam nas ruas nesse momento, para não ter o dissabor de ser recolhido e levado para casa. Obrigado”, disse o prefeito.

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

 

Também se enquadra a urgência e emergência a circulação de pessoas na cidade. No comunicado a prefeitura disse que os atendimentos presenciais em comércios, circulação de pessoas e transporte coletivo ou individual, também estão dentro das restrições.  

As novas restrições não se aplicam aos serviços de saúde de urgência e emergência e hospitais. Já as farmácias só estão autorizadas  a trabalhar com delivery. 

A cidade de Três corações hoje tem pouco mais de 80 mil habitantes. No município já são cerca de 3 mil casos de covid confirmados, com 25 pessoas hospitalizadas e 11 na UTI. O número de óbitos já é de 68 pessoas.

Destaques