Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM apreende colete à prova de balas furtado de banco em Fabriciano

    Dois jovens são indicados como suspeitos

    Por Plox

    04/03/2021 13h17 - Atualizado há 9 meses

    Na noite dessa quarta-feira (3) a Polícia Militar apreendeu um colete à prova de balas no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano-MG. De acordo com a PM, o colete balístico foi furtado em uma agência bancária da cidade.

    Segundo informações da PM,  durante uma Operação Policial, os militares receberam informação anônima via 190/181, que um suspeito estaria na posse de um colete balístico, oriundo de crime de furto, cometido contra uma agência bancária, em Coronel Fabriciano.

    Os policiais realizaram contato na residência do suspeito indicado na denúncia, mas ao chegarem no local, o jovem não foi localizado. No entanto os policiais conversaram com terceiros e levantaram maiores informações.

    Fotos: Divulgação PM

     

    A guarnição se deslocou até a residência do segundo suspeito, onde o colete balístico foi localizado, porém o segundo jovem também não foi localizado.
    Os policiais recuperaram o material que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a qualificação dos suspeitos, de 20 e 24 anos, para tomada das devidas providências.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]