PM apreende colete à prova de balas furtado de banco em Fabriciano

Dois jovens são indicados como suspeitos

Por Plox

04/03/2021 10h17 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na noite dessa quarta-feira (3) a Polícia Militar apreendeu um colete à prova de balas no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano-MG. De acordo com a PM, o colete balístico foi furtado em uma agência bancária da cidade.

Segundo informações da PM,  durante uma Operação Policial, os militares receberam informação anônima via 190/181, que um suspeito estaria na posse de um colete balístico, oriundo de crime de furto, cometido contra uma agência bancária, em Coronel Fabriciano.

Os policiais realizaram contato na residência do suspeito indicado na denúncia, mas ao chegarem no local, o jovem não foi localizado. No entanto os policiais conversaram com terceiros e levantaram maiores informações.

Fotos: Divulgação PM

 

A guarnição se deslocou até a residência do segundo suspeito, onde o colete balístico foi localizado, porém o segundo jovem também não foi localizado.
Os policiais recuperaram o material que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a qualificação dos suspeitos, de 20 e 24 anos, para tomada das devidas providências.
 

Destaques