Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acusado de esfaquear a ex-esposa, que está grávida, é preso em Minas Gerais

    Segundo a Polícia Civil, o suspeito assumiu o crime para os policiais

    Por Plox

    04/03/2022 11h27 - Atualizado há 3 meses

    Um homem de 35 anos foi preso acusado de esfaquear a ex-esposa, que está grávida, em Paraguaçu, Minas Gerais. A informação foi divulgada nessa quinta-feira (3), pela Polícia Civil, que prendeu o indivíduo em operação com a Polícia Militar.

    Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a mulher, de 37 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro no último dia 22 de fevereiro, sendo atingida por 16 facadas. O caso aconteceu na Zona Rural de Paraguaçu.

    Mulher foi levada para o hospital de Alfenas. Foto: reprodução

     

    A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Alfenas fez um pedido de prisão preventiva do acusado. O Departamento que apura o crime informou que o homem, ao ser detido, teria confessado o crime.

    De acordo com a Polícia Civil, em depoimentos, o acusado alegou que teria “perdido a cabeça”. Ainda não se sabe qual seria a dinâmica do crime. Após o crime, a mulher foi resgatada com vida, em estado grave.

    Alguns dias depois, o hospital para o qual ela foi levada divulgou uma nova informação, de que a mulher e o bebê não corriam risco de morte. Conforme relatado pela Polícia Civil na época do crime, a mulher estaria buscando o divórcio, pois o relacionamento era conturbado. Eles inclusive já não estariam morando na mesma casa.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]