Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso acusado de abusar sexualmente da filha de 5 anos no Leste de Minas

    Suspeito também ameaçou a esposa de morte caso ela ligasse para a polícia

    Por Plox

    04/03/2022 09h48 - Atualizado há 2 meses

    Nessa quinta-feira (3), um homem, de 31 anos, foi preso, suspeito de abusar sexualmente da filha, de 5 anos. A esposa do indivíduo, de 27 anos, também foi vítima de ameaças de morte. O crime aconteceu em Marilac, no Leste de Minas Gerais.

    Segundo relatos da esposa à Polícia Militar, na quarta-feira (2), eles estavam se arrumando para ir à igreja, e seu marido teria saído para comprar cigarro e retornado. Neste momento, ela foi até a cozinha e viu o marido forçando a criança a fazer sexo oral nele.

    A vítima disse que após o flagra, o suspeito disse que “o capeta estava colocando as coisas para ela ver” e a ameaçou de morte, caso ela saísse de casa e contasse para a polícia.

    A mulher e a criança ficaram trancadas em casa por um dia. Na data de ontem (3), quando o marido saiu para trabalhar, elas conseguiram sair de casa e acionar a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

    A criança relatou aos militares e conselheiros, que estava sentindo dor nas partes íntimas, pois seu pai teria colocado o dedo nos seus órgãos genitais e colocado o pênis em sua boca.

    Ao ser interrogado pelos militares, o suspeito disse que apenas deixava sua filha pegar no seu órgão, visto que isso é coisa de criança e ele levava na brincadeira.

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares. A criança foi levada ao hospital de plantão da cidade para realizar exames.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]