Homem é preso acusado de abusar sexualmente da filha de 5 anos no Leste de Minas

Suspeito também ameaçou a esposa de morte caso ela ligasse para a polícia

Por Plox

04/03/2022 06h48 - Atualizado há cerca de 2 anos

Nessa quinta-feira (3), um homem, de 31 anos, foi preso, suspeito de abusar sexualmente da filha, de 5 anos. A esposa do indivíduo, de 27 anos, também foi vítima de ameaças de morte. O crime aconteceu em Marilac, no Leste de Minas Gerais.

Segundo relatos da esposa à Polícia Militar, na quarta-feira (2), eles estavam se arrumando para ir à igreja, e seu marido teria saído para comprar cigarro e retornado. Neste momento, ela foi até a cozinha e viu o marido forçando a criança a fazer sexo oral nele.

A vítima disse que após o flagra, o suspeito disse que “o capeta estava colocando as coisas para ela ver” e a ameaçou de morte, caso ela saísse de casa e contasse para a polícia.

A mulher e a criança ficaram trancadas em casa por um dia. Na data de ontem (3), quando o marido saiu para trabalhar, elas conseguiram sair de casa e acionar a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

A criança relatou aos militares e conselheiros, que estava sentindo dor nas partes íntimas, pois seu pai teria colocado o dedo nos seus órgãos genitais e colocado o pênis em sua boca.

Ao ser interrogado pelos militares, o suspeito disse que apenas deixava sua filha pegar no seu órgão, visto que isso é coisa de criança e ele levava na brincadeira.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares. A criança foi levada ao hospital de plantão da cidade para realizar exames.

Destaques