Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ônibus que pegou fogo levaria fiéis para um culto em Belo Horizonte

    Cerca de 34 pessoas estavam no veículo quando o incêndio começou

    Por Plox

    04/03/2022 22h20 - Atualizado há 3 meses

    Um ônibus com 34 pessoas que saiu de Ipatinga e seguia sentido a cidade de Belo Horizonte, teve seu destino cancelado ao pegar fogo. O fato aconteceu na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais, próximo ao sinal de acesso à Avenida Maanaim.

    Veja o vídeo: 

     

     

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e, chegando ao local, foi constatado que todos os passageiros e o motorista do ônibus já haviam saído do veículo e que o incêndio já tinha atingido o interior do carro. Diante disso, os militares armaram duas linhas de mangueira e iniciaram o combate as chamas. 

    Foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação

     

    De acordo com os socorristas, foi necessário acionar o apoio de viaturas de Ipatinga e Timóteo para finalizar o combate e realizar o rescaldo do veículo. O combate as chamas durou cerca de 40 minutos, utilizando-se em torno de 7 mil litros de água.

     

     Foto: WhatsApp/ Plox

     

    Segundo o relato do motorista e de testemunhas que presenciaram os fatos, o incêndio iniciou-se por motivo desconhecido na parte traseira e se espalhou rapidamente para o restante do veículo.

     

    Foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação

     

    Todos os passageiros conseguiram sair sem se ferir, sendo, que somente um passageiro foi conduzido para UPA de Fabriciano por equipe do Samu devido à inalação de fumaça e pelo fato do mesmo possuir insuficiência cardíaca. 

    O ônibus pertence a uma empresa de viagens e estava deslocando de Ipatinga a Belo Horizonte, com 34 passageiros, que participariam de um culto religioso na capital mineira.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]