Suspeito de matar a ex-companheira a facadas e pedradas é preso em MG

Um amigo do acusado também foi preso, por ter participado da ação

Por Plox

04/03/2022 16h33 - Atualizado há cerca de 2 anos

Nessa quinta-feira (3), a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos suspeito de matar Tamara Pereira Santos, de 21 anos, sua ex-companheira, a facadas, em Januária, Minas Gerais. O corpo dela foi encontrado em uma estrada.

Segundo informações da Polícia Militar, uma irmã da vítima relatou aos militares que Tamara estava grávida de três meses e um amigo do suspeito teria feito contato com ela, para ajudar com as despesas da gestação.

Tamara foi morta com facadas e pedrada. Foto: reprodução

 

Ainda segundo a irmã, Tamara saiu na quarta-feira (2), por volta das 18h, para se encontrar com o acusado, em uma estrada, onde a quantia seria entregue. Ela teria ido com o amigo do ex, que o levou até o local.

A Polícia Militar conseguiu prender o amigo, que relatou ter apenas levado Tamara ao amigo. Ainda conforme os relatos do amigo, Tamara e o suspeito saíram de perto dele, para conversarem, porém, após algum tempo, escutou gritos. O acusado chegou próximo a ele e disse que tinha agredido Tamara, tendo os dois saído do local.

Após diligências na região, o homem de 24 anos foi encontrado e preso pela Polícia Militar. Aos militares, ele confessou o crime, disse que usou uma faca e alegou que ele achava que não era o pai da criança.

O homem ainda relatou aos policiais que teria discutido com Tamara  e que, além de facas, teria também usado uma pedra para ferir a jovem, que não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encontrado próximo a estrada, local onde ocorreu o crime.  Diante dos fatos, ele e o amigo foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques