Câmeras registram indivíduos matando jovem em Timóteo

Jovem foi alvejado por 19 tiros e morreu no local

Por Plox

04/03/2023 08h36 - Atualizado há mais de 1 ano

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as movimentações dos criminosos que mataram Breno Gean de Souza Santos, de 25 anos, com 19 tiros, no Centro de Timóteo, em Minas Gerais. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (4).

De acordo com as imagens obtidas pela polícia, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta. O carona, que estava trajando camisa escura e capacete vermelho, efetuou os disparos contra Breno, que tentou reagir e correr no sentido contrário, mas acabou sendo atingido pelos tiros.

O piloto da motocicleta usava capacete branco e não teve sua identidade revelada. Após o crime, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade.

A polícia foi acionada e isolou a área para realização da perícia, que constatou dezenove perfurações nas costas, cabeça e nádegas de Breno, todas provenientes de munições de arma de fogo.

Entenda o caso
Na madrugada deste sábado (4), por volta das 2h40, a Polícia Militar (PM) recebeu uma informação sobre uma pessoa caída próximo na Rua Oito de Novembro, Centro Norte em Timóteo/MG, onde foram ouvidos barulhos aparentando ser de tiros. 

As viaturas do CPU e RP 6 se deslocaram para o local e encontraram um corpo ensanguentado caído ao solo em decúbito ventral (barriga para baixo), sem os sinais vitais. A vítima foi identificada como Breno Gean de Souza Santos, de 25 anos, natural de Belo Horizonte. Ele foi alvejado por 19 disparos.

Quando os militares chegaram no local, Breno Gean de Souza Santos já estava sem vida. Foto: WhatsApp/reprodução.

 

A polícia isolou o local e acionou a perícia, que realizou os trabalhos de praxe e constatou dezenove perfurações nas costas, cabeça e nádegas, provenientes de munições de arma de fogo. Foram coletados vinte e dois estojos de munições calibre nove milímetros, um pino contendo substância semelhante a cocaína e um celular.


 

Destaques