Homem ameaça mãe com faca após ela se recusar a fazer carne congelada em MG

A equipe da PM, que realizava patrulhamento de rotina, interveio ao presenciar a tentativa de agressão na rua Uberaba, onde o padrasto do suspeito tentava separar a briga

Por Plox

04/03/2024 14h00 - Atualizado há mais de 1 ano

Em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) no último domingo (3), no bairro Esplanada, acusado de tentar agredir sua mãe com uma faca. O incidente, segundo relatos da PM, ocorreu quando a mãe se negou a preparar carne congelada para o filho, desencadeando uma discussão violenta.

Foto: Reprodução/Pixabay 

A equipe da PM, que realizava patrulhamento de rotina, interveio ao presenciar a tentativa de agressão na rua Uberaba, onde o padrasto do suspeito tentava separar a briga. A mãe, por sua vez, defendia-se com um pedaço de madeira. Diante da ordem policial para soltar a faca, o homem tentou fugir, mas foi perseguido, desarmado e detido após resistir à prisão.

A vítima informou aos policiais que os conflitos com o filho são recorrentes, agravados pelo consumo de drogas e álcool por parte dele. A mulher, que já tem uma medida de proteção contra o filho devido a violência doméstica e familiar prolongada, estava em casa quando o filho chegou pedindo comida. Após recusar o pedido específico de carne congelada, foi ameaçada com uma faca.

O suspeito, com várias passagens pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para as devidas providências. O caso segue sob investigação.

 

Destaques