Acidente fatal na BR-381 deixa uma morta e três feridos

Colisão entre van e carro de passeio mobiliza resgate em Governador Valadares

Por Plox

04/03/2025 08h56 - Atualizado há 2 meses

Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (3) na BR-381, em frente ao Rancho Glória, em Governador Valadares, resultou na morte de uma passageira e deixou outras três pessoas feridas. O impacto envolveu um Fiat Uno e uma van, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU para o resgate.


Imagem Foto: Divulgação Bombeiros


Segundo relatos, o Fiat Uno seguia em direção a Governador Valadares quando colidiu com a van, que transitava no sentido oposto. O acidente aconteceu sob chuva, conforme informado pela motorista do Uno.


Imagem Foto: Divulgação Bombeiros


A passageira que ocupava o banco da frente do Fiat Uno ficou presa às ferragens em estado gravíssimo. Após ser resgatada pelos bombeiros, sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia atendimento do SAMU. Apesar das tentativas de reanimação, não resistiu e faleceu no local. A condutora do veículo sofreu apenas ferimentos leves.


Na van, que transportava vários passageiros, duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas a uma unidade de saúde pelo SAMU.


Imagem Foto: Divulgação Bombeiros


As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Destaques