Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após estupro e espancamento em sítio, idosa é socorrida no interior de São Paulo

    Ela sofreu sérias lesões na cabeça, rosto, corpo, além da violência sexual

    Por Plox

    04/04/2019 11h09 - Atualizado há quase 3 anos

    Uma idosa de 80 anos foi mantida refém, espancada e estuprada no sítio onde mora, em Registro, interior de São Paulo. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira, 3 de abril, e o suspeito é um homem de 31 anos, que foi preso em flagrante. A mulher se encontra em estado grave, internada no Hospital Regional de Pariquera-Açu, cidade próxima à área rural.

    Ela sofreu sérias lesões na cabeça, rosto, corpo, além da violência sexual. A Polícia Militar informou que o homem invadiu a casa da idosa. 

    O marido dela acionou a polícia nesta manhã de quinta-feira, 4, quando chegou à casa e a encontrou revirada. Segundo contou, ele retornava da igreja, quando passou por um homem que saiu recentemente da cadeia e tem histórico de envolvimento em crimes.

    Ao cruzar com ele, o marido da idosa o notou desnorteado, falando palavras chulas pela rua. Ele estava vestido apenas com uma bermuda.

    O idoso seguiu assustado para casa, quando percebeu que a porteira estava arrombada. Ele não viu a mulher dentro de casa e acabou pedindo socorro a um morador das proximidades. Em seguida, o companheiro retornou à sua casa e acabou encontrando a esposa sangrando, sem roupas e desacordada. A vítima estava caída e enrolada em um cobertor.

    Socorro

    O Corpo de Bombeiros foi chamado e foram enviadas equipes ao local para socorrer a vítima e encaminhá-la ao hospital, tendo de ser transferida à uma unidade de saúde regional.Foram realizadas buscas, com o apoio da Polícia Militar e Ambiental, pois a suspeita era de que o abusador estaria escondido em uma área de mata, o que foi confirmado em seguida. Os militares chegaram até o criminoso após aproximadamente 6 horas de buscas.

    Criminoso foi encontrado em área de mata após fugir da polícia, em Registro, SP — Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

    Criminoso foi encontrado após fugir para um matagal- Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

     

    Ele foi localizado depois que deixou para trás, na casa em que estava, comida esquentada no fogão e rastros em uma trilha em meio à mata, próxima da casa. A informação é da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro. O criminoso foi levado para a sede da DIG e está à disposição da Justiça.

    Criminoso foi preso após ser encontrado escondido em área de mata, em Registro, SP — Foto: Divulgação/PM

     Homem estava vestido apenas com uma bermuda quando foi detido pela PM-Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

    Atualizada às 9h12

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]