Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bolsonaro diz que completará 100 dias de governo com 95% das metas cumpridas

    O presidente disse ainda que a partir do final deste ano os beneficiários já terão acesso ao 13º do Bolsa Família

    Por Plox

    05/04/2019 02h15 - Atualizado há mais de 2 anos

    Prestes a completar 100 dias de governo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que ontem, 4 de abril, através de uma live em sua rede social, que 95% das metas foram alcançadas pela equipe presidencial.


    No próximo dia 11, se completam os 100 dias e Bolsonaro declarou que os ministros apresentarão um balanço das pastas, do que foi feito até o momento. “Os ministros vão mostrar que 95% da meta vai ser atingida e os 5% restante parcialmente atingida”, afirmou. No entanto, o presidente não detalhou sobre os projetos e temas que embasaram essas metas. 

    Bolsonaro cumpre 35 metas em 100 dias

    Bolsonaro declarou que os ministros apresentarão um balanço das pastas- Foto: Agência Brasil

     

    Base de apoio

    Na transmissão de ontem, o presidente comentou diversos pontos, dentre eles, o encontro que teve com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP), além de líderes de seis partidos. 
    Foi a primeira rodada de diálogo com as legendas, medida para tentar constituir uma futura base de apoio parlamentar ao governo no Congresso.


    Bolsonaro declarou que o encontro não teve o objetivo de negociar cargos, mas, dialogar e mostrar a relevância de projetos em tramitação na Casa. Outro ponto destacado por ele, foi a viagem que fez à Israel no dia 31 de março, em que classificou como positiva e “proveitosa”. 


    Bolsa Família


    Bolsonaro anunciou uma modificação no pagamento do benefício do Bolsa Família. Desde a campanha presidencial, ele levantava a bandeira de que faria alterações no programa e estenderia o benefício, com o pagamento de um 13º salário aos beneficiários.


    O presidente disse que a partir do final deste ano os cadastrados já receberiam o pagamento. Conforme explicou, os recursos “vêm do combate à fraude”, que são, segundo ele, vultosas e frutos de fiscalizações que têm dado resultado. 

    Atualizada às 9h06

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]