Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Foto colorida de Bolsonaro já é exposta na galeria dos ex-presidentes

    Apesar de ter apenas quatro meses de mandato no cargo máximo de um país, Bolsonaro já aparece ao lado de seus antecessores

    Por Plox

    04/04/2019 17h23 - Atualizado há cerca de 3 anos

    A foto de Jair Bolsonaro (PSL) já faz parte da galeria dos ex-presidentes do país, no saguão do Palácio do Planalto, em Brasília. Apesar de ter apenas quatro meses de mandato no cargo máximo do país, Bolsonaro já aparece ao lado de seu antecessor, Michel Temer, desde esta quinta-feira, 4 de abril.

    Foto Bolsonaro já na galeria de ex presidentes

    Imagem de Bolsonaro já aparece ao lado de seu antecessor, Michel Temer- Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

     

    A foto é colorida porque ele ainda está à frente do cargo. Quando deixar a presidência, a imagem será substituída por outra em preto e branco. O fotografo responsável pela imagem é Alan Santos, que mostra Bolsonaro com a faixa presidencial e a bandeira nacional ao fundo. A gravura traz o nome completo do político (Jair Messias Bolsonaro), com a data de nascimento dele: “21-03-1955”.

    A foto de Michel Temer foi anexada ao mural apenas quando ele deixava o cargo de presidente, em dezembro do ano passado. O mural exibe as fotos de todos os ex-presidentes do Brasil, sendo o primeiro, marechal Deodoro da Fonseca, de 1889.

    Atualizada às 16h50

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]