Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cadeirante é baleado em Governador Valadares

    O acusado foi encontrado dentro de um rio e acabou preso

    Por Plox

    04/04/2021 12h25 - Atualizado há 7 meses

    Um homem foi preso na tarde desse sábado (3), acusado de balear um cadeirante, no bairro Floresta, no município de Governador Valadares-MG. 

    De acordo com as informações recebidas pelo PLOX, a polícia militar foi acionada a comparecer no bairro Santos Dumont 2 para uma ocorrência onde havia um indivíduo trajando roupa cor laranja, transitando na rua, segurando duas armas de fogo nas mãos.

    As equipes da Polícia Militar (PM) deslocaram rapidamente até o local a procura deste homem e no momento em que era realizado rastreamento, os militares receberam novas informações que o suspeito, teria efetuado disparo de arma de fogo no bairro Floresta. 

    Diante das informações, os militares deslocaram até o referido bairro e depararam com um cadeirante baleado no pé. A vítima disse que o autor estava encostado em uma caminhonete, chamou por ele e assim que ele se aproximou, o homem efetuou disparo que atingiu o pé dele e em seguida evadiu.

    Foto: Divulgação / PLOX

     

    Os policiais militares realizaram um rastreamento e depararam com um homem dentro do rio, com características semelhantes às do autor. 

    Foto: Divulgação / PLOX

     

    Com apoio do helicóptero Pégasus 09, a PM conseguiu capturar o suspeito em uma ilha próxima. O indivíduo não quis dizer onde teria deixado a arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]