Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Conselho define futuro do Cruzeiro SAF e Ronaldo; Alvimar Perrella quer “melar” votação

    Em áudio vazado, o ex-presidente do clube disse que irá entrar com uma liminar para adiar a votação

    Por Plox

    04/04/2022 13h35 - Atualizado há 24 dias

    Poucas horas após a final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem mais uma importante decisão para enfrentar. Isso porque o Conselho Deliberativo do clube irá votar os termos do contrato de venda das ações da SAF para o grupo de Ronaldo. No entanto, alguns conselheiros estão articulando para adiar a votação.

    Foto: XP / divulgação Cruzeiro


    Um dos cabeças dessa articulação, é o ex-presidente do clube, Alvimar Perrella. Circula um áudio em grupos de WhatsApp, onde Perrella fala sobre o contrato entre as partes. Segundo ele, o acordo está desequilibrado e que irá à Justiça tentar adiar a votação.

    “Depois de analisar muito o contrato que foi muito nocivo ao Cruzeiro, todo mundo está muito satisfeito com o Ronaldo, e nós não queremos a saída dele, só o equilíbrio maior desse contrato”, disse.

    Escute o áudio: 


    O principal ponto que está gerando desconforto entre os conselheiros é a passagem das Tocas I e II, para a SAF. “Claro que a SAF precisa das Tocas, como que ele vai treinar? A gente tem que ter garantias. Se for aprovado, a gente fica totalmente sem força para tentar qualquer coisa nova”, diz Alvimar no áudio.

    A reunião está marcada para esta segunda-feira (4), no Parque Esportivo do Barro Preto. Para ser aprovada, a matéria precisa de 90% do sim dos conselheiros. Em caso de reprovação, muitos acreditam que Ronaldo pode abandonar o negócio.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]