Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é baleado no braço em Valadares

    Vítima alegou que estava em um bar, porém, relatos de populares não corroboram com as informações

    Por Plox

    04/04/2022 11h22 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na noite desse domingo (3), um homem foi baleado na avenida Nacle Miguel Habib, no bairro Santa Rita em Governador Valadares, Leste de Minas Gerais. A versão contada pela vítima aos policiais não condiz com os relatos dados por populares e o caso será investigado.

    De acordo com as informações, a vítima deu entrada no Hospital Municipal com um ferimento no braço direito, alegando ter sido vítima de disparos de arma de fogo. Os policiais militares então foram acionados.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Aos policiais, o homem relatou que estava em um bar próximo à escola Teolinda, quando passaram dois indivíduos em bicicletas e efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção do bar. O homem foi atingido no braço direito por um dos disparos.

    Os militares foram até o bar e, após colher informações com populares, verificaram contradições, conforme as informações passadas pelo homem. Equipes da patrulha rural e rádio patrulha e moto base, que passavam próximo ao local no mesmo instante que a vítima disse ter sido baleado, não ouviram barulhos de tiros e nem os policiais foram acionados.

    O caso foi registrado e repassado à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar os fatos. Não foi informado o estado de saúde do homem.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]