Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista alcoolizado provoca acidente em Ipatinga

    De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor confirmou aos policiais que consumiu duas cervejas. Tal afirmação foi constatada no teste do “bafômetro”

    Por Plox

    04/04/2022 11h21 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na tarde desse domingo (3), dois automóveis se envolveram em acidente na avenida Minas Gerais, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, Minas Gerais. O veículo Peugeot RCZ, de cor vermelha, bateu na traseira de um outro Peugeot 208. Em conversas com policiais militares, o motorista, de 34 anos, do carro vermelho, afirmou ter feito consumo de bebida alcoólica.

    Foto: enviada por leitor do Plox

     

    De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, o motorista do Peugeot RCZ relatou que trafegava pela avenida Minas Gerais quando se distraiu olhando para os lados e colidiu na traseira do veículo Peugeot 208, de cor preta. O condutor ainda confirmou aos militares que havia bebido duas cervejas, e se prontificou em fazer o teste do etilômetro, onde foi aferido o nível de teor alcoólico, sendo constatado o crime de trânsito.

    Foto: enviada por leitor do Plox

     

    Na versão do outro motorista envolvido, um homem de 52 anos, ao aproximar da rotatória, diminuiu a velocidade do veículo na parada obrigatória, momento que surgiu o automóvel e colidiu na traseira lado direito do seu carro.

    Uma ambulância do SAMU compareceu ao local para realizar atendimento à filha do motorista do Peugeot de cor preta, que reclamara de dores musculares no pescoço. Os demais envolvidos dispensaram o atendimento do SAMU, por não terem sofrido nenhuma lesão.

    O automóvel foi removido para o pátio credenciado por estar com licenciamento do estado da Bahia atrasado. O condutor de 34 anos foi conduzido para a delegacia para ser apresentado a autoridade policial.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]