Mulher é espancada por ex-companheiro em Ipatinga

Suspeito de cometer o crime foi preso pelos policiais militares

Por Plox

04/04/2022 09h19 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na noite desse domingo, policiais militares registraram uma ocorrência onde uma mulher foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, na rua Mármore, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu ligações anônimas de que uma mulher teria sido agredida. Ao deslocarem para o local, os militares avistaram a vítima na avenida Brasil.

Ela apresentava lesões no lado esquerdo do rosto e se queixava de dores fortes no couro cabeludo, cabeça, costas e abdômen.

Em parlamentação com a vítima, a mesma nos relatou que se encontrava na rua Mármore, momento em que seu ex-conjugue, inconformado com o término do relacionamento e por motivos de ciúmes, passou a agredi-la com vários socos no rosto, a jogando ao solo, desferindo vários chutes em sua cabeça e a arrastando pelos cabelos em via pública. 

Segundo informações, o homem ainda a ameaçou de morte relatando que iria mata-la de qualquer maneira. Apos dar sua versão, a vítima desmaiou. Os policiais socorreram a mesma até a UPA, no bairro Canaã.

Ainda de acordo com o boletim, os militares se deslocaram até o endereço do suspeito e deram voz de prisão para o mesmo.

Destaques