Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeitos de tentar matar empresários do ramo de café são detidos em MG

    Os dois indivíduos teriam efetuado os disparos durante assalto

    Por Plox

    04/04/2022 15h11 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um adolescente foi apreendido e um homem preso, suspeitos de tentar matar dois irmãos durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais, na última quinta-feira (31), e os indivíduos foram detidos na última sexta-feira (1).

    Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas eram dois irmãos, proprietários de uma corretora de café. Eles teriam saído do estabelecimento e, ao voltarem, se depararam com os dois indivíduos.

    Um dos irmãos entrou em luta corporal com um dos criminosos e, o outro, que chegou a fugir, voltou para ajudar o comparsa. No momento da briga, um dos criminosos efetuou três disparos, que atingiram os empresários.

    Os dois irmãos foram socorridos e encaminhados para um hospital. Os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado, porém, após investigações, o adolescente e o homem foram identificados e, após buscas, detidos.

    A ação, coordenada pelo delegado regional Felipe de Ornelas Caldas e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva, foi realizada pelos investigadores lotados na 6ª Delegacia Regional em Manhuaçu. Seguem as investigações para saber como o crime teria ocorrido.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]