Mulher com duas va9inas, que teve filhos com a da direita, agora tentará engravidar com a da esquerda

A mulher, que produz conteúdos adultos, disse que tem “uma va9ina para trabalhar e outra para brincar com o marido"

Por Plox

04/04/2023 13h48 - Atualizado há cerca de 2 anos

A australiana Evelyn Miller, 31 anos, ganhou notoriedade recentemente ao compartilhar que possui duas va9inas e dois úteros, uma condição conhecida como útero didelfo. Ela conseguiu gerar seus dois filhos, Andrew, de 1 ano e 8 meses, e Georgia, de 8 meses, pelo útero direito. Agora, Evelyn pretende ter o terceiro filho através do útero esquerdo.

Diagnosticada com útero didelfo aos 20 anos, após um exame ginecológico, Evelyn teve uma gravidez interrompida devido ao alto risco associado à sua condição. Seu sistema reprodutivo é dividido em partes iguais, resultando em úteros com metade do tamanho de um órgão normal, o que pode dificultar o crescimento dos bebês.

Foto: reprodução

 

Apesar disso, a australiana, que também trabalha como produtora de conteúdo adulto no OnlyFans, deu à luz duas crianças saudáveis através do sistema reprodutivo do lado direito. Porém, ela conta que não foi um processo fácil. "Fiquei desconfortável durante a gravidez. Minha barriga estava do lado direito porque eu estava grávida no útero direito, o que significa que o bebê nunca ficava no centro, então tinha dores terríveis nas costas", relata ao jornal The Mirror. Ambos os partos foram realizados por cesariana.

Devido às suas condições raras, os médicos aconselharam Evelyn a não usar mais a va9ina direita para engravidar e a ter cuidado durante o sexo. Assim, ela tentará ter seu terceiro filho pelo útero esquerdo. "Estamos tentando o nosso terceiro e temos que usar minha va9ina esquerda agora. Meu médico nos disse que não podemos mais usar a direita, então precisamos ter cuidado ao fazer sexo", explica.

Evelyn, que produz conteúdo para plataformas adultas como OnlyFans e PornHub, comenta que possui "uma va9ina para trabalhar e outra para brincar [com o marido]". "Uma va9ina é solteira, e a outra é casada", brinca. Com seu trabalho em vídeo e imagens solo e em parceria com outros homens, ela chega a ganhar £ 12 mil por semana, aproximadamente R$ 75 mil.
 

Destaques