Mulher é esfaqueada por vizinha em Ipatinga
Conforme os relatos, a causada disse que a mulher era suspeita de furtar um botijão de gás de sua residência
Por Plox
04/04/2023 09h39 - Atualizado há mais de 2 anos
Na tarde de segunda-feira (3), uma mulher de 46 anos foi esfaqueada por uma vizinha, ao ser acusada pela agressora de ter furtado um botijão de gás em sua casa. O fato ocorreu no Centro de Ipatinga, porém, as duas são moradoras do bairro Vila Celeste.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Centro de Ipatinga e, ao chegar no local, obteve informações de que a acusada do crime era uma mulher, que teria fugido em direção à BR-458.
Conforme os relatos da vítima, ela apresentava um corte na boca e outro no peito, lado esquerdo. Ela estava bastante nervosa e agitada e relatou que a agressora era sua vizinha. A mulher disse que a agressão ocorreu após ser acusada de furtar um botijão de gás de cozinha da casa da acusada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e socorreu a mulher. Em diligências, a acusada foi encontrada em uma praça e apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com os militares, a acusada informou outro nome, ao ser abordada, porém, após conferência, o nome verdadeiro foi constado. Aos policiais, a acusada confessou ter agredido a mulher, justificando a ação por um suposto furto de um botijão de gás.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências. A arma utilizada não foi localizada.