Motocicleta bate em ônibus do transporte público de Ipatinga e condutor fica ferido

Equipe da Polícia Militar atende ocorrência no bairro Cariru, testemunhas relatam os fatos

Por Plox

04/04/2024 07h28 - Atualizado há 10 dias

Na noite dessa quarta-feira (3), às 21h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Nações, no bairro Cariru, em Ipatinga. 

Informações segundo o boletim de ocorrência

De acordo com o relato do condutor do ônibus, ele transitava do centro em direção ao bairro Cariru quando notou um motociclista utilizando o telefone celular enquanto conduzia o veículo. Após prosseguir com sua rota, ele ouviu um barulho e, ao verificar, constatou que o motociclista havia colidido contra a traseira do ônibus.

Foto: enviada por leitor do Plox

 

O condutor da motocicleta informou que seguia no mesmo sentido que o ônibus, mas não se recorda dos momentos que antecederam a colisão. Ele lembra apenas do impacto contra a traseira do veículo. Após o acidente, a motocicleta tombou lateralmente, e o condutor sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores na coluna.

Foto: enviada por leitor do Plox

 

Resgate

Imediatamente, uma equipe do SAMU foi acionada, prestando os primeiros socorros à vítima e encaminhando-a ao Hospital Márcio Cunha, onde recebeu atendimento médico. A motocicleta foi liberada no local.

Destaques