Trump ameaça intensificar ataques ao Irã se Estreito de Ormuz não reabrir até terça
Presidente dos EUA citou possíveis alvos como usinas de energia e pontes e disse ver chance de acordo, mas prometeu endurecer caso não haja entendimento
Um vídeo registrou o grave acidente entre um carro e uma carreta bitrem que matou três pessoas na BR-262, na altura do km 499, em Moema, na Região Central de Minas Gerais, durante a madrugada deste sábado (4). As imagens mostram a mobilização de equipes de emergência no local. Segundo informações iniciais, o automóvel teria invadido a contramão, provocando uma colisão frontal.
Vídeo mostra batida entre carro e bitrem que matou três na BR-262, em MG •
Foto: Atualiza Bom Despacho
Com o impacto, o carro ficou com a parte frontal e a lateral completamente destruídas. Já a carreta tombou lateralmente em uma área de vegetação às margens da rodovia. Parte da carga de cereal se espalhou pelo asfalto, o que dificultou o tráfego na região.
Acidente entre carro e bitrem deixa três mortos na BR-262, no interior de MG •
Foto: Reprodução | Atualiza Bom Despacho
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal e os dois filhos, de 4 e 7 anos, estavam na carreta. Estão entre as vítimas a mulher, de 29 anos, o filho mais novo e o motorista do carro, de 30 anos. Ainda segundo a PRF, a criança de 4 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi socorrida em estado grave e não resistiu aos ferimentos ao dar entrada na Santa Casa de Bom Despacho, na Região Centro-Oeste. O motorista do bitrem e o filho de 7 anos não sofreram ferimentos.*
A carga de cereal permaneceu espalhada pela pista e a BR-262 ficou interditada por cerca de sete horas. A liberação ocorreu por volta das 6h deste sábado, após os trabalhos de perícia e limpeza.