Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto em GV com golpes de capacete, diz PM

    Por Plox

    04/05/2019 10h47 - Atualizado há mais de 2 anos

    Nessa sexta-feira (3), um homem de 39 anos morreu após ser agredido no bairro Morada do Vale, no município de Governador Valadares-MG. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria recebido golpes de capacete de um motoboy.

    De acordo com informações repassadas ao PLOX, F. K. J. foi agredido após solicitar a entrega de seu almoço a um motoboy. Ao localizar a casa, o motoboy teria tocado o interfone várias vezes e também buzinado. Alguns minutos depois, o cliente apareceu e, conforme informações do boletim de ocorrência, o homem teria dito "não precisava disso tudo e que ele estava trabalhando". O rapaz retrucou e respondeu que também estava trabalhando.

    Enviada ao WhatsApp do PLOXWhatsApp-Image-2019-05-04-at-07.15

    Segundo a versão do motociclista, o cliente foi para cima dele e começou a agredi-lo. Na tentativa de se defender, o motoboy utilizou um capacete e acertou o homem, que caiu desacordado.

    O Samu esteve no local e constatou o óbito. Testemunhas teriam confirmado à PM a versão dada pelo motoboy. O autor ficou no local esperando a chegada da polícia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]