Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente avança sinal vermelho, causa acidente e deixa motociclista ferida em Ipatinga

    O motorista também fez uma conversão proibida

    Por Plox

    04/05/2021 16h42 - Atualizado há quase 3 anos

    Na manhã desta terça-feira (4), um acidente foi registrado no cruzamento da avenida Gerasa com a rua Siquem, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga-MG. O motorista, de 15 anos, avançou o sinal vermelho e foi atingido por uma motociclista, de 30 anos, que ficou ferida.

    Segundo informações, a mulher, condutora da motocicleta Yamaha XTZ 150 Crosser, relatou ao militares que seguia pela avenida Gerasa, quando ao passar pelo cruzamento com a rua Siquem foi surpreendida pelo veículo VW Apollo, de cor vinho, que avançou o sinal vermelho e fez uma conversão proibida. Ela não conseguiu parar a tempo e bateu na lateral do carro.

    Foto: Reprodução WhatsApp
    Foto: Reprodução WhatsApp
    Foto: Reprodução WhatsApp

     

    O veículo era dirigido por um adolescente de 15 anos e tinha como passageiro, um adolescente da mesma idade. O motorista confirmou à PM a versão da motociclista. O passageiro disse aos policiais que pegou o carro como garantia de um empréstimo de R$ 175 e como não sabe dirigir, chamou o amigo para ser o motorista.

    A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à uma unidade hospitalar. Já os adolescentes, foram apreendidos. Com eles foi encontrado a quantia de R$ 150 e um aparelho celular. O carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]