Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cac retoma agendamento para atendimento presencial em Ipatinga

    Atendimentos remotos seguem sendo realizados pelo telefone

    Por Plox

    04/05/2021 19h33 - Atualizado há 6 meses

    A Câmara Municipal de Ipatinga publicou, nesta segunda-feira (03), um novo decreto legislativo que retornou com o atendimento presencial no CAC (Centro de Atenção ao Cidadão). A normativa estabelece que os atendimentos devem ser feitos mediante agendamento, de 12 h às 18 h, de segunda-feira a sexta-feira, e limitado ao número de cinco atendimentos na unidade, a cada meia hora. Os atendimentos presenciais estavam suspensos em razão da ‘Onda Roxa’, do programa ‘Minas Consciente’. 

    Foto: CMI

     

    “Destacamos que os nossos serviços, durante o período da onda roxa, nunca foi interrompido. Estabelecemos uma dinâmica de atendimento remoto que funcionou muito bem durante o período. Estamos sempre atentos e vigilantes pela segurança sanitária de nossos servidores e usuários. Contudo, sabemos que alguns serviços carecem de atendimento presencial, como: Isenções de certidões, taxa de identidade e orientações jurídicas, diante disso, estabelecemos esse retorno com segurança. Por fim, é importante dizer que vamos manter os atendimentos remotos por contato telefônico e Whatsapp e, inclusive, recomendamos que o público dê preferência a esse tipo de atendimento”, disse Toninho Felipe, presidente da Câmara.  

    Agendamentos

    Os agendamentos de serviços podem ser feitos pelos telefones do CAC que são: (31) 3829-1230, 3829-1246, 3829-1222. Já para os usuários que preferem atendimento por WhatsApp os números são: (31)98478-2562 e 984791172.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]