Operações da PM terminam com apreensão de drogas e um homem preso em Timóteo

Segundo a PM, os militares encontraram crack, cocaína e maconha nas operações

Por Plox

04/05/2021 13h07 - Atualizado há 4 dias

Nessa segunda-feira (3), a Polícia Militar realizou duas operações, nos bairros Primavera e Ana Rita, em Timóteo-MG. Durante as operações, os militares encontraram drogas e prenderam um homem, de 29 anos, no bairro Ana Rita.

 

Primavera

Segundo a PM, durante Operação Policial no bairro Primavera, a guarnição se deparou com um indivíduo sentado em uma rua, que dá acesso a uma área de mata, em atitude suspeita.

De acordo com os militares, ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo dispensou um invólucro plástico, contendo drogas, e fugiu do local pelo matagal. Os militares iniciaram perseguição ao suspeito, porém, ele não foi alcançado.

No local, os militares encontraram: 30 pedras de crack, dois pinos de cocaína e uma balança de precisão. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: divulgação/PM

 

Ana Rita

Conforme divulgado pela PM, durante Operação Policial na rua Itália, no bairro Ana Rita, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita e que, ao perceber a presença da guarnição policial, fugiu do local e entrou em uma residência.

Os militares iniciaram uma perseguição ao indivíduo, que foi localizado pelos policiais, Segundo divulgado pela PM, os militares questionaram o suspeito e ele afirmou ter jogado no lote ao lado alguns tabletes e uma bucha de maconha.

A PM então iniciou buscas e encontraram uma bucha, dois tabletes pequenos e R$135.

Foto: divulgação/PM

 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso, os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021