Paulo Gustavo piora e se encontra em situação irreversível, diz boletim desta terça

Apesar do quadro irreversível o humorista continua tendo sinais vitais

Por Plox

04/05/2021 20h38 - Atualizado há quase 3 anos

Nesta terça-feira (4), as informações repassadas pela assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo, disse que no boletim divulgado hoje mostra que o quadro do humorista se tornou irreversível. 

Paulo Gustavo vinha apresentando melhora em seu quadro de saúde, mas no último domingo (2) ele sofreu uma embolia pulmonar e piorou o seu quadro de saúde.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem se deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, disse a assessoria.

 

Foto: Redes Sociais

  

O ator fará na próxima semana dois meses que está internado lutando contra a covid-19, ele chegou a ser internado no dia 13 março e permanece até hoje no Serviço de Terapia Intensiva.

"A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível", acrescenta a nota

A informação chamou a atenção de várias pessoas, como fãs, jornalistas e conhecidos que foram para a porta do hospital, onde Paulo Gustavo se encontra internado.

Destaques