Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Tatá Werneck desmente fake news sobre Paulo Gustavo: "ele está vivo!"

    Blogs começaram a divulgar equivocadamente uma suposta morte do ator

    Por Plox

    04/05/2021 18h50 - Atualizado há 7 meses

    Nesta terça-feira (04), a atriz Tatá Werneck desmentiu a informação falsa que circulava em blogs sobre uma suposta morte de Paulo Gustavo. “Ele está vivo”, contestou. 

    “A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”, escreveu a atriz no Twitter. 

    Foto: reprodução

    De acordo com o boletim médico, o quadro é considerado grave. "Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. A equipe médica emitiu, hoje, novo boletim: 'Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, disse boletim. 

    “A situação dele é grave. Mas mesmo assim é mto cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes”, continuou Tatá Werneck. 

    A atriz também enfatizou sobre Paulo não ter comorbidades. “Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus!”, disse.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]