Unileste abre processo seletivo para contratação

As vagas são para auxiliar audiovisual e jardineiro

Por Plox

04/05/2021 12h33 - Atualizado há 5 dias

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu  processo seletivo para contratação de Auxiliar Audiovisual e Jardineiro. Os interessados podem se candidatar até o dia 9 de maio, por meio do cadastro no Banco de Talentos disponível em unileste.catolica.edu.br, na aba Trabalhe Conosco. Para finalizar a candidatura é necessário realizar a inscrição na vaga de interesse.

O auxiliar audiovisual irá atuar no campus de Cel. Fabriciano, com jornadas de trabalho de segunda à sexta-feira das 13h30 às 22h30 e no sábado de 13h às 17h, sendo que o requisito para preenchimento da vaga é possuir Ensino Médio Completo. Já o profissional contratado para jardineiro deve possuir Ensino Fundamental Completo e atuará de segunda-feira a sexta-feira de 07h30 às 17h18.

Para mais informações sobre a vaga, os interessados poderão contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail [email protected]e.edu.br.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021