Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente é assaltada a mão armada em Fabriciano

    Um dos bandidos a ameaçou com a arma de fogo

    Por Plox

    04/05/2022 12h27 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Nessa terça-feira (3), uma adolescente de 12 anos foi roubada a mão armada, na esquina das ruas Guarapari e José Ávila de Barros, no bairro Santo Elói, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Os criminosos levaram um celular.

    Segundo relatos da vítima aos policiais militares, que acionou a PM com a sua mãe, por volta das 12h40, ela estava caminhando para a escola Polivalente, na rua Guarapari, quando, na altura do cruzamento com a rua José de Ávila Barros, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta.

    Crime aconteceu na esquina da rua Guarapari com José de Ávila Barros. Foto: reprodução/ Google Street View

     

    A adolescente disse que o garupa desceu da moto, apontou uma arma de fogo de cor preta em sua direção e anunciou o roubo, com os dizeres “passa o celular, se não eu atiro”. De imediato, a adolescente entregou o aparelho celular, um Samsung A20S, de cor vermelha, que estava no bolso lateral da mochila.

    Conforme os relatos da vítima, o autor que estava na garupa da moto era moreno, magro, trajava uma camisa de cor vermelha, bermuda jeans clara, usava um capacete preto e chinelos brancos, que inclusive arrebentou durante o delito.

    De acordo com os policiais, a menina não soube fornecer dados suficientes para rastrear o aparelho. Uma casa próxima de onde ocorreu o crime possui câmeras de segurança e a moradora da referida residência informou que vai disponibilizar as imagens. A PM ainda disse que o acionamento aos militares ocorreu por volta das 13h40, o que dificultou as diligências para captura dos autores e recuperação do material subtraído.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]