Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Colégio de Fabriciano abre vaga de emprego

    Para candidatar, é necessária ter curso superior completo em Pedagogia

    Por Plox

    04/05/2022 13h54 - Atualizado há quase 2 anos

    O Colégio Católica Padre de Man está com vaga aberta para Orientador Educacional. O(a) profissional atuará em Fabriciano, de segunda a sexta, no horário das 8h às 18h. Para se candidatar, é necessário ter curso superior completo em Pedagogia, além de experiência prévia na função e conhecimento das legislações vigentes na Educação.

    O(a) profissional(a) irá acompanhar o desenvolvimento integral do aluno, a fim de promover seu ajustamento no meio escolar e no processo de ensino-aprendizagem; analisar os resultados de rendimento escolar em cada etapa letiva e propor intervenções quando necessário; definir, executar e acompanhar, junto aos professores e alunos, a programação anual de atividades extraclasse relacionadas com o currículo do curso; planejar e realizar as atividades de conselho de classe; e elaborar gráficos de rendimento escolar das turmas, utilizando os dados do ambiente virtual acadêmico.

    Também irá colaborar com a direção e coordenação pedagógica nos processos de avaliação de desempenho dos professores e de funcionários; acompanhar e avaliar o desempenho dos estudantes, estagiários e auxiliar de orientação; organizar e manter atualizada os registros de atendimento dos estudantes; elaborar o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) para os estudantes que possuem laudo médico e necessitam de adaptações; propor estratégias pedagógicas para melhoria do desempenho dos alunos; estabelecer e organizar as reuniões de pais ao final das etapas letivas e ou quando julgar necessárias; atender aos pais, alunos e professores; promover palestras e eventos; e executar outras tarefas determinadas pelo diretor ou que, em virtude de disposições regulamentares, se coloquem no âmbito de sua competência.

    Além do salário, a vaga conta com benefícios como Plano de Saúde Unimed com coparticipação; Plano Odontológico MetLife sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença Maternidade Estendida; Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

    Inscrições

    Para inscrição o candidato deverá acessar o site do Padre de Man (padredeman.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 05/05.

    Serviço

    Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail [email protected].

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]