Homem é arremessado e morto pelo mesmo caminhão em que dirigia em Caratinga

O fato aconteceu depois que a cabine do caminhão se desprendeu e o homem foi arremessado

Por Plox

04/05/2022 18h39 - Atualizado há quase 3 anos

Na tarde desta quarta-feira (4), um homem morreu ao ser arremessado por uma cabine de caminhão e o veículo passar sobre ele. O fato aconteceu no loteamento Lindo Vale, na parte alta de Piedade de Caratinga.

Segundo as informações, Silvano Nogueira de Oliveira, de 45 anos, era o condutor do caminhão e conduzia o veiculo no momento do acidente. Enquanto ele trabalhava, a cabine se desprendeu do carro e caiu, momento em que ele foi arremessado pelo veículo e passou pelo para-brisa.

 

Foto: Polícia 24h Leste de Minas

 

Logo em seguida, o caminho continuou descendo e passou em cima de Silvano. Ele ainda foi socorrido em estado grave e deu entrada na Upa de Caratinga, mas não resistiu aos ferimentos. Em conversas com a página Polícia 24h Leste de Minas, um dos responsáveis afirmou que o veículo havia sido levado na oficina horas antes.

 

Foto: Polícia 24h Leste de Minas

 

Já o dono da oficina também em relatos a página, destacou que o veículo esteve sim na oficina, mas não foi para mexer no motor, então, não teve necessidade de desprender a cabine em nenhum momento.

 

Foto: Polícia 24h Leste de Minas/ reprodução

 

A Polícia Militar foi acionada e esteve ao local. Com os militares, também compareceu à perícia que realizou os trabalhos de praxe. Investigações são conduzidas para tentar entender o mítico da cabine ter se desprendido.

Destaques