Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    “Maioria dos mendigos têm o dever bíblico de passar fome”, diz pastor

    Ele ainda disse que alguns casos são “vagabundagem”; publicação gerou revelta

    Por Plox

    04/05/2022 18h30 - Atualizado há 3 meses

    Uma publicação do pastor Marcos Granconato, da Igreja Batista Redenção, de São Paulo, causou revolta nas redes sociais, nessa segunda-feira (2).  “A maioria dos mendigos têm o dever bíblico de passar fome”e ainda disse que em alguns casos são “vagabundagem”, escreveu em sua conta no Facebook.

    “A maioria dos mendigos têm o dever bíblico de passar fome, pois Paulo diz aos tessalonicenses: ‘Se alguém não trabalha, que também não coma’”, escreveu Marcos Granconato.

    Foto: Reprodução

     

    Ele foi questionado sobre o post, e respondeu: “Com base no que eu vejo nas ruas. Gente forte, saudável e jovem mendigando por aí! Quando vejo um doente, me compadeço. Mas quando olho para a maioria, percebo que é pura vagabundagem”.

    Alguns internautas publicaram críticas ao pastor:

     

    Aprova uso de armas

    O pastor já havia feito uma publicação que gerou polémica. Na ocasião, ele escreveu ser a favor do porte armas. "Eu aprovo isso como cristão e creio que todos, após cumprir certas exigências, deviam ter armas em sua residência, em seu carro e em seu local de trabalho. Acredito que isso é sábio e bom. Se eu pudesse, pregaria armado, com um coldre sob o paletó, para proteger meu rebanho de loucos assassinos que atacam igrejas indefesas".


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]