Ex-aluna de Gilson revela que personal tinha relações simultâneas com ela e Gracyanne

Marcella Bernardo conta experiência com Gilson de Oliveira e revela que não era a única

Por Plox

04/05/2024 10h14 - Atualizado há 19 dias

Marcella Bernardo, ex-aluna do personal trainer Gilson de Oliveira, compartilhou detalhes de seu relacionamento passado com o profissional, que ocorreu ao mesmo tempo em que ele mantinha um envolvimento com Gracyanne Barbosa. As revelações foram feitas durante uma entrevista no programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez na Band.

Foto: Reprodução - Instagram

Bernardo descreveu como começou o seu relacionamento com Oliveira. "Eu entrei na academia e ele era meu personal. Após me separar do meu ex, ele foi a primeira pessoa com quem me envolvi. Pedi total discrição a ele, mas ele acabou contando para algumas pessoas", explicou. Ela enfatizou que ambos eram solteiros e que o relacionamento era casual.

Durante a conversa, Marcella também mencionou uma ocasião em que questionou Oliveira sobre um possível envolvimento com Gracyanne. "Uma vez brinquei, perguntando se ele estava ficando com a Gracyanne, e ele apenas riu. Para mim, estava tudo bem, pois ambos éramos solteiros", contou.

 

Foto: Reprodução - Instagram

Ela ainda acrescentou que o relacionamento entre Oliveira e Gracyanne era conhecido por todos na academia. "Desde que eu ficava com ele, Gracyanne já ficava com ele também. Todo mundo sabia, era bastante explícito, exceto na presença do Belo", afirmou Bernardo, referindo-se aos momentos em que o marido de Gracyanne, o cantor Belo, estava no local.

Destaques