Fluminense e Atlético-MG empatam em jogo eletrizante no Brasileirão

Partida movimentada em Cariacica tem gols de Cano, Renato Augusto e Vargas, além de conflito entre torcidas

Por Plox

04/05/2024 19h23 - Atualizado há 25 dias

Fluminense e Atlético-MG empataram por 2 a 2 neste sábado, pela quinta rodada do Brasileirão, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O Tricolor abriu o placar com Cano, aos 3 minutos do primeiro tempo, e ampliou com Renato Augusto na segunda etapa. O Atlético-MG reagiu e deixou tudo igual com dois gols de Vargas, em partida marcada também por briga entre torcidas.

Foto: Pedro Souza / Atlético
 

 

O Fluminense começou a partida com intensidade, marcando o primeiro gol com Cano após jogada de Douglas Costa e Marquinhos. O camisa 77 foi destaque no primeiro tempo, causando dificuldades para Arana. O gol inicial tranquilizou o time carioca, que foi superior em boa parte da primeira etapa, mas viu o Galo reagir nos minutos finais.

No segundo tempo, o Atlético-MG voltou mais agressivo, com Paulinho quase empatando. Apesar da pressão, o Fluminense ampliou após um erro do goleiro Everson, que permitiu que Alexsander deixasse Renato Augusto em condições de marcar. No entanto, o Atlético-MG virou o jogo com as substituições de Milito, que colocou Vargas e Igor Gomes, sendo que o chileno marcou dois gols, igualando o placar.

Com o empate, o Fluminense subiu para a 14ª posição, com cinco pontos, enquanto o Atlético-MG se manteve na vice-liderança, com nove pontos.

Destaques