04/05/2026 às 06:27
por Redação Plox
04/05/2026 às 06:27
— por Redação Plox
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de quinta-feira (30), um homem de 64 anos com . A ocorrência foi registrada durante uma fiscalização na BR-381, no km 599, em Betim (MG), onde o suspeito foi abordado ao volante de um FIAT/Fiorino.
Mandado foi identificado durante consulta aos sistemas
Segundo a PRF, durante a abordagem os policiais realizaram consultas aos sistemas informatizados e constataram que havia um mandado de prisão ativo em desfavor do condutor.
Homem era procurado desde 2018
O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará. De acordo com a corporação, o homem era procurado desde 2018 pelo crime de receptação.
Suspeito foi levado à Polícia Judiciária
Após a confirmação, os agentes deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido ileso à Polícia Judiciária em Betim, para as providências cabíveis.