Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher que denunciou Neymar por estupro deve divulgar vídeo contando sua versão

    Em entrevista, o pai do jogador disse que o filho caiu em uma armadilha e foi extorquido

    Por Plox

    04/06/2019 14h10 - Atualizado há mais de 2 anos

    A mulher que acusou o jogador Neymar de estupro deve fazer a divulgação de um vídeo contando a sua versão dos fatos. O ex-advogado dela informou que ela o teria procurado, alegando que Neymar teria a agredido. Apesar do ex-defensor tentar convencer a mulher a não divulgar as imagens, diante da grande repercussão do caso, a suposta vítima deve levar a público a gravação.

    Neymar

    Foto: Reprodução/Instagram


    Segundo informou o blog do Comes Rímoli, Neymar pai tem conhecimento do vídeo, que foi apresentado em partes durante uma reunião entre representantes dos envolvidos, inclusive o ex-defensor teria comparecido à reunião. Ainda conforme a publicação, a mulher diz que o estupro aconteceu no dia 15 de maio, porém, ela continuou conversando pelo WhatsApp com o jogador no dia seguinte. 


    A mulher registrou um boletim de ocorrência acusando o atacante. Em entrevista, o pai do jogador disse que o filho caiu em uma armadilha e foi extorquido. No BO, a mulher relata que viajou para Paris no dia 14 de maio e que no dia seguinte se encontrou com Neymar em um hotel na capital francesa. Segundo ela, o atacante apareceu aparentemente embriagado. Eles teriam trocados carícias e logo após se tornou agressivo e "mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima", como consta no boletim.


    Neymar divulgou um vídeo em suas redes sociais onde o craque do PSG expõe todos os fatos, incluindo as conversas via WhatsApp com a mulher que se diz vítima. Nos diálogos eles combinam encontros e ela envia várias fotos e vídeos íntimos para o jogador.

    Atualizada às 12h50
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]